• A Polícia Judiciária Civil de Nova Bandeirantes, recebeu comunicado na noite de ontem (1), que uma pessoa com as iniciais M. S. havia sido assassinada no Garimpo Juruena.

      A informação foi passada por meio de sua filha com a inicial R., alegando a depoente ter sido informada por terceiros.

      No depoimento prestado às autoridades policiais, o autor do crime teria sido uma pessoa com inicial do nome com a letra R.  Mediantes as informações colhidas, uma equipe de policiais civis se deslocou até o local do crime para se certificar da veracidade dos fatos apresentados em depoimento.

      Ao chegarem no local do acontecido nas proximidades de um bar, os policiais se depararam com um homem de cor negra caído no chão, com um ferimento na cabeça. Ao lado do corpo havia um pedaço de madeira com marcas de sangue e cabelo, provavelmente sendo a arma utilizada para o crime.

      Após averiguação da equipe de investigadores sobre o ocorrido, buscas foram realizadas nas imediações. Denúncia anônima recebida pelos policiais, davam conta que o autor do crime estaria ainda na região do garimpo escondido nas proximidades da Lago Dourado Mineradora em cômodo de madeira.

      Com a chegada da PJC no local informado, o suspeito foi localizado e dado voz de prisão. O autor confessou o crime. As razões alegadas foram um desentendimento ocorrido mais cedo, alegando o autor ter sido ofendido por M.S.  O autor ainda relatou aos policiais, que seguiu a vítima no caminho de sua casa e munido de um pedaço de pau, acabou desferindo golpes contra a vítima.

      Consta ainda no depoimento que o pedaço de pau chegou a quebrar. Outro detalhe apontado no depoimento do autor, é o fato de ser menor de idade.

      Os pais do autor não foram localizados nas imediações e mesmo assim, o autor foi conduzido a delegacia para as devidas providências. 

    • Fotos por: Reprodução/Foto meramente ilustrativa Fonte: PJC/Nova Bandeirantes e nova band hoje