Feminicídio aconteceu na noite de sexta-feira (28), na residência onde o casal vivia. Gauchinho foi preso próximo ao campo do bairro União.

Foi preso em flagrante pela Polícia Militar na noite de sexta-feira (28) o homem identificado como Jaime Galeazzi, conhecido como "Gauchinho", pelo crime de feminicídio que teve como vítima a companheira dele, Roseli Fidelix. O crime havido acontecido horas antes, na residência do casal na vila de Alter do Chão, vila distante 37 km da zona urbana de Santarém, oeste do Pará.

A polícia fez um cerco na PA-457, rodovia Everaldo Martins, após ser acionada pelo presidente do Conselho de Segurança (Conseg) de Alter do Chão, Kleber Costa, que havia recebido informações de uma moradora que Jaime Galeazzi seguia pela estrada dirigindo uma caminhonete em direção à vila.

(Foto: Reprodução)

 

"A moradora tentou avisar a polícia, como não conseguiu entrou em contato com a gente, informando onde tinha passado pelo Jaime e mais ou menos a velocidade que ele trafegava. Nós conseguimos falar com a polícia que rapidamente fez o cerco e logrou êxito na prisão do Jaime", contou Kleber Costa.

FONTE GIRO PORTAL