Três pessoas foram internadas no hospital; jovem teria relacionamento com ex-mulher do suspeito.
Um homem esfaqueou pelo menos seis pessoas e acabou matando uma delas, um jovem identificado como Antônio de Sousa Sena, de 24 anos, no sábado (16), em Nova Mutum (MT).
Conforme registro da Polícia Civil, o suspeito estava em uma confraternização onde estaria bebendo, em uma residência do Bairro Jardim 01.
Em certo momento, o homem pegou uma faca e começou a desferir golpes contra quem estava no local. Ele atingiu seis pessoas. Após o “surto”, ele fugiu.
Quatro pessoas feridas foram encaminhadas para o Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro. Uma delas é gestante de 3 meses e apresentava fratura no braço esquerdo e cortes na costelas.
Uma segunda vítima teve cortes no abdômen e no tórax e estava em estado crítico. Uma terceira tinha lesões no braço direito.
Antônio, que também teve muitas lesões, chegou a ser encaminhado para o hospital, mas não resistiu e morreu na unidade médica.
A Polícia Militar foi até o local e fez um cerco na região de mata onde ele teria se escondido. A cavalaria da PM também esteve no local para ajudar na procura. No entanto, o homem não foi encontrado.
Conforme informações colhidas pela Polícia, o jovem assassinado teria um relacionamento com a ex-esposa do suspeito.
A Polícia Civil investiga o crime.