Visando dar apoio ao cumprimento de uma ordem judicial que se tratava de uma medida protetiva, uma guarnição da PM de Nova Bandeirantes juntamente com um oficial de justiça, se deparam com algo inesperado neste último sábado (14).
Inicialmente o trabalho estava voltado ao cumprimento da ordem judicial expedida pela Comarca de Nova Monte Verde, pois se tratava de medida protetiva (Lei Maria da Penha).
O procurado até então era Jeferson Emanuel Sampaio, morador na Estrada Rolândia em Nova Bandeirantes.
Ao chegar na propriedade rural com o objetivo de cumprir a ordem judicial, os policiais juntamente com o meirinho foram recebidos pelo pai do procurado.
Após os primeiros contatos, o pai de Jeferson sai a procura do filho que, segundo informou aos policias estava dormindo no quarto.
O senhor em questão, bateu na porta por várias vezes na tentativa de chamar Jeferson, mas não logrou êxito na tentativa.
Segundo relatado em boletim, o oficial de justiça naquele momento apanhou uma escada para ter na parede do quarto, quando este, viu Jeferson com a corda amarrada em seu pescoço já sem nenhuma reação.
Mediantes os fatos, foi solicitada a presença da Polícia Judiciária Civil juntamente com a Politec para as devidas providências cabíveis.
FONTE. BAND HOJE