Boa fase
O Palmeiras vive uma boa fase na temporada, mesmo que em poucas partidas. Até aqui, somando a Supercopa Rei e o Campeonato Paulista, o time possui três vitórias e dois empates.
A equipe entra em campo novamente nesta quinta-feira (8), às 21h (de Brasília), no Allianz Parque, em partida válida pela sexta rodada do Paulistão.
Em caso de vitória, o time sobe ainda mais a pontuação no grupo B do Estadual – é o líder com 10 pontos e o quarto colocado na tabela de classificação geral.
E mesmo com a temporada em andamento e as partidas sendo disputadas, o Palmeiras segue de olho nas oportunidades para fazer negócios no mercado. E mais um foi concretizado.
Negócio fechado
O clube vendeu o atacante Kauan Santos, do sub-20, para o Shabab Al-Ahli, dos Emirados Árabes, por 2 milhões de dólares (aproximadamente R$ 10 milhões). O jogador chegou a atuar nos minutos finais da partida contra o Red Bull Bragantino com Abel Ferreira.
O acordo anda prevê que o Palmeiras mantém 35% dos direitos econômicos do jogador. O clube também tem a chance de faturar mais 1 milhão de dólares (cerca de R$ 5 milhões) por bônus de metas, segundo o portal “Nosso Palestra”.
Após a notícia vir à tona nas redes sociais, a torcida do Palmeiras, em sua maioria, não gostou de mais uma venda de um jovem jogador.
“Bom jogador, estranho em palmeiras vendendo molecada barato contratando jogador ruim barato , n sei onde vamos chegar”, “Incrível como o Palmeiras não sabe vender”, “Só isso?”, “O Mattos teria vendido por 30”.
FONTE: SOMOS FANÁTICOS BRASIL