Contratação mais cara da história do futebol brasileiro, Luiz Henrique sentiu uma lesão na panturrilha esquerda e precisou ser substituído. O atacante do botafogo, que começou o duelo diante do Volta Redonda no banco de reservas, deu lugar a Janderson após 32 minutos em campo.
Até o momento, o Glorioso não deu maiores informações sobre o estado de saúde do camisa 99, que passará por exames detalhados após o retorno da equipe ao Rio de Janeiro.
Tiago Nunes optou por iniciar a partida sem Luiz Henrique, que perdeu três dos últimos quatro treinamentos da equipe em razão de uma viagem à Europa.
Caso a lesão se confirme, o atacante será o quinto desfalque neste início de temporada. Jeffinho, John, Luiz Marçal e Pablo já sofreram com problemas físicos.
O Glorioso volta a campo no domingo (18), contra o Vasco, às 16h (de Brasília), no Estádio Nilton Santos, pela nona rodada do Campeonato Carioca.
CONTRATAÇÃO DE PESO
O jogador, que defendia o Betis, da Espanha, foi adquirido em definitivo nesta janela de transferências pelo Botafogo por 20 milhões de dólares (aproximadamente R$ 106 milhões).
FONTE: LANCE!