Conteúdo/ODOC – A vereadora Edna Sampaio (PT), em sessão plenária nesta quinta-feira (21), fez da tribuna o anúncio de pedido de uma comissão processante contra o vereador Chico 2000 (PL), presidente da Câmara Municipal de Cuiabá.

“Foi um espetáculo de horror que o presidente desta Casa fez na sessão passada contra mim. Não vou ocupar o meu tempo para rebater uma histeria que, para mim, representa uma quebra de decoro parlamentar contra uma mulher eleita”, disse a parlamentar.

“Quero também anunciar que nós vamos protocolar um pedido de comissão processante contra o presidente desta Casa. Não é admissível a violência, as palavras que foram ditas contra mim na sessão passada”, destacou Edna Sampaio.

Segundo ela, “é inadmissível que num espaço parlamentar como este uma mulher tenha que sofrer tanta violência para poder se colocar como uma parlamentar”.

Por fim, a parlamentar destacou que não importa o tipo de histeria, que vai continuar o seu trabalho até o fim do mandato obtido. “Eu não sou uma mulher que vai ficar chorando porque um homem ficou histérico comigo. Pode praticar todo tipo de histeria, vai me ter aqui falando. Portanto, aceite, presidente Chico 2000, aceite Edna Sampaio vereadora, a mulher mais bem votada deste parlamento”, completou.


FONTE: O DOCUMENTO