Natália Santos de Andrade também é integrante do Podemos é pré-candidata. Com experiência na iniciativa privada junto ao meio empresarial, a pré-candidata avalia que é possível desenvolver ações entre Poder Público e Setor Privado em algumas áreas como esporte e cultura.
“Eu vejo essa possibilidade como uma mini ONG (Organização Não Governamental), buscando investir nos jovens de uma forma que as empresas privadas possam investir em algum tipo de projeto para a profissionalização de jovens entre 13, 14, 15 ou 16 anos”, argumentou.
A pré-candidata lembrou das dificuldades apresentadas para a inserção do jovem no mercado de trabalho, ficando restrito apenas por vezes o Projeto Menor Aprendiz, algo muito pouco colocado em prática.
“Eu acredito que se houvesse uma oficina ou alguma ideia de algo como se fosse uma ONG ou associação, os empresários poderiam apoiar tendo o incentivo de marketing como no esporte, onde as empresas investem para colocando o seu nome no uniforme”, apontou.
A integrante do Podemos aponta a necessidade de observar o que vem dando certo em outros lugares, visando a inciativa de conceder apoio aos jovens a terem mais oportunidades na vida.
Com referência ao potencial do grupo político do Podemos em Nova Bandeirantes, Natália acredita que é possível lutar por 2 cadeiras no Legislativo Municipal.
“Eu acredito sim que dá para lutarmos por duas 2 cadeiras, mas política é algo incerto que só final da apuração das urnas teremos o resultado final. Eu vejo que o grupo realmente está mais fortalecido nesta eleição, eu vejo muita gente com vontade de trabalhar. Então, eu acredito nessa possiblidade sim”, completou Natália.
FONTE: NOVA BAND HOJE