O Podemos em Nova Bandeirantes vem com a proposta de valorizar o papel da mulher na política local, onde busca colocar 3 pré-candidatas para a disputa de 1 cadeira na Câmara Municipal.
A professora e massoterapeuta Ana Paula Borges é uma figura da ala feminina do partido, destaca a sua expectativa do que possa vir pela frente.
“É um desafio que já participei, algo que não é de agora, inclusive meu esposo já foi candidato ficando suplente, mas agora ele me apoiou. Isso é um desafio, onde eu acredito sim... chegando alguém lá nos finalmente, pois a política em si é desafiadora”, lembrou Ana Paula.
Em todo comedido durante a sua explanação, a pré-candidata reforça a tese do coletivo dentro da Câmara Municipal na busca do melhor para toda a sociedade.
“Não é um serviço somente “eu”, Ana Paula vou fazer com quantidade, mas sim... poder estar lá [legislativo], juntamente com os 8 em poder melhorar Nova Bandeirantes”, avaliou a pré-candidata.
Outro ponto atribuído é a participação da mulher na política.
“Eu andei até pesquisando sobre a participação da mulher em nível nacional, eu achei ainda muito baixa [...] ainda é tímida, pois a mulher é mãe, dona de casa e esposa. Então, é desafiador sim... pode mudar essa estatística”,
Questionada sobre eventual Plano de Trabalho, Ana Paula revelou estar pesquisando algo para o município.
“Eu pretendo trabalhar em prol dos jovens que está ociosa, onde falta muita questão, pois não há muitas opções no final de semana no tocante a lazer. Outro ponto como pastora e serva de Deus, falta aqui na cidade o Dia do Evangélico na cidade de Nova Bandeirantes, algo que já existe em outros municípios”, apontou.
FONTE: NOVA BAND HOJE