Player
 

 

Ao lado de Flávia, Juca visita unidades de saúde e anuncia R$ 1,5 mi para VG

Publicada em: 12/06/2026 19:00 -

 Deputado Juca do Guaraná (MDB) ao lado da prefeita de VG, Flávia Moretti (PL), e servidores que atuam em unidade de saúde do município

Deputado visitou unidades no bairro Água Vermelha e confirmou recursos para reforma de UBS e equipamentos para a Policlínica do Cristo Rei

 

O deputado estadual Juca do Guaraná, acompanhado da prefeita de Várzea Grande, Flávia Moretti, e de uma comitiva de autoridades, visitou o Centro Comunitário e a Unidade Básica de Saúde (UBS) Celestina Gomes Coelho, ambos localizados no bairro Água Vermelha.

A agenda teve como objetivo conhecer de perto as condições estruturais das unidades e identificar as principais demandas da comunidade, permitindo que os investimentos sejam direcionados às reais necessidades da população.

Durante a visita, o deputado anunciou a destinação de R$ 500 mil para a aquisição de equipamentos para a Policlínica do bairro Cristo Rei, fortalecendo a capacidade de atendimento e ampliando a qualidade dos serviços oferecidos à população.

Além disso, Juca do Guaraná confirmou o repasse de R$ 1 milhão para a reforma e ampliação da UBS do bairro Água Vermelha. O investimento contribuirá para a melhoria da estrutura física da unidade e para a ampliação dos atendimentos prestados aos moradores da região.

Segundo o parlamentar, acompanhar de perto a realidade das unidades é fundamental para garantir que os recursos públicos sejam aplicados de forma eficiente e onde realmente são necessários.

“Nosso compromisso é ouvir a população e conhecer a realidade de cada unidade de saúde. Somente estando presente e acompanhando de perto as necessidades é que conseguimos destinar recursos de forma responsável e eficiente. Esses investimentos vão proporcionar mais qualidade no atendimento e melhores condições de trabalho para os profissionais da saúde, beneficiando diretamente a população de Várzea Grande”, destacou Juca do Guaraná.

A prefeita Flávia Moretti agradeceu a parceria e ressaltou a importância dos investimentos para fortalecer a rede municipal de saúde, garantindo mais dignidade e qualidade no atendimento aos moradores.

Com as visitas e os recursos anunciados, o deputado reforça seu compromisso com a saúde pública e com a busca por melhorias que impactem positivamente a vida da população de Várzea Grande.

FONTE-RDNEWS

 

 
 
Compartilhe:
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Carregando...