“ORGULHO MATO-GROSSENSE”


juca destacou que, ao longo do seu mandato, tem trabalhado com seriedade e compromisso para apresentar leis que tragam benefícios reais para a vida dos mato-grossenses

Nesta sexta-feira, 9 de maio, o Estado de Mato Grosso celebra 277 anos de história, cultura e desenvolvimento. O deputado estadual Juca do Guaraná (MDB) comemorou a data enaltecendo o orgulho de ser mato-grossense e reafirmando seu compromisso com o povo do estado. 

“Ser mato-grossense é carregar no coração a força de um povo trabalhador, acolhedor e que acredita no futuro. Tenho muito orgulho de ter nascido aqui, de ter sido criado aqui e, agora, de poder representar a nossa gente na Assembleia Legislativa”, declarou o parlamentar.

Juca destacou que, ao longo do seu mandato, tem trabalhado com seriedade e compromisso para apresentar leis que tragam benefícios reais para a vida dos mato-grossenses. Ele é autor de projetos voltados à saúde, inclusão social, segurança e infraestrutura. Entre suas iniciativas de destaque, estão leis que incentivam o atendimento humanizado na saúde pública e ações voltadas à proteção da mulher.

“Cada lei, cada emenda, cada ação que desenvolvemos tem como foco melhorar a vida de quem vive em Mato Grosso. É uma honra poder fazer parte dessa história e contribuir, com meu trabalho, para o desenvolvimento do nosso estado”, afirmou.

O deputado também destacou a relevância de Mato Grosso no cenário nacional. O estado é hoje o maior produtor de grãos e carne do Brasil, além de abrigar importantes biomas como o Cerrado, a Amazônia e o Pantanal.

“Mato Grosso tem uma força gigantesca na economia nacional, mas também um papel ambiental estratégico. Somos um estado de oportunidades, de belezas naturais e de um povo que não mede esforços para crescer com responsabilidade. Nosso papel como representantes públicos é garantir que esse desenvolvimento chegue a todos”, finalizou.

Apesar de sua longa trajetória, o aniversário de Mato Grosso só passou a ser celebrado oficialmente há 22 anos, após a criação da Lei nº 8.007/2003, de autoria do ex-deputado estadual João Malheiros.

fonte redação : assesoria de imprensa deputado juca 

fonta imagem :📸 Luiz Alves/ALMT


Deixe seu Comentário